Conciéncia

:Senti a sua alma, e ja sabia qual seria o ton da sua voz, só pelo
ranger dos seus passos,
há dias, não nos falamos.
e agora ela se abre pra mim,
sem aqueles olhos fortes,
sem aquele sabor de sonhos,
hoje ela me vem com queixas
e eu.
há esculto.. 

-Quando é que devemos mergulhar,na vida?,
quando é que aprendemos a enchegar?
o mundo,
sonhamos?
em ser oque? 
Ser poetas,
gênios, revolucionarios...

-E acabamos nos descobrindo, como loucos!!!

:E o fato é que ela tem razão, des do começo sabemos,
isso!
-Nois  devemos ser nos mesmo!!!

:Mais ai é que ta, digo a ela
quem de fato é quém?

-O que é?

:Ela mer pergunta. nada estava pensando alto..
-A nossa falta de espressão
nossa alto opinião,
será que devemos gritar..
é isso,
é claro,
sim,
vamos gritar!

:Vamos grita digo,
junto a ela,
num tom que trouxe aquele velho sorriso de vouta..

-Vamos realinhar a desorden de ser jovem!!!

: Agora eu digo a ela, com o mesmo sorriso no rosto do qual ela me encontrou,
mais com menos lucides possivel,
pra ser fiél ao que quero dizer...

No fim sobra você e uma garrrafa,
não tem amigos,ou talveis,
tenha um ou dois ou mesmo um cão,
não tem amor,
ou talveis, o não consiga enchegar, ou lidar com ele...

Quando as cordas se quebram,
a conciencia desafina, 
sentimos o copo trinca,
e bebemos a vida no gargalho,
o gosto amargo da solidão de ser livre!!!
 

De dentro pra fora,
eu procuro me liberta, entro em confronto comigo mesmo,
para ter ,ou não ter nada, nenhuma certeza do que digo...
sei que tenho que fala...
tenho que escrever...
e hoje falado com minha conciencia,
lenbrei dos dias em que andei desafinado,
e quando, não se pode mais cantar,
se aprende que a saida, o prossimo passo,
é respirar mais um pouco... 
Estou parando e respirando
entre uma palavra e outra,
entre copos,
entre relacionamentos,
entra o trabalho,

estou dando pra mim a liberdade que erdei desque naci 
de penssar e agir,
não iportando se oque faço é bom ou ruim, mais uma coisa garanto só faço mau,
a mim...
e tenho total conciencia disso!!! 
paulorockcesar

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 PROTESTO E POESIA and Blogger Themes.