''Fogo e desejo''

Você me responde por telepatia,

em um laço que só nossos corações podem ver.
Você ai do outro lado ouvindo pink floyd tomando um chá, 
eu aqui de frente a essa janela que nos liga. 
Ouvindo queen e tomando café pra me sentir forte
e suporta essa distancia.

Eu queria embarca dentro dessa mensagem, e para nos seu braços,
e se acuso eu para, nos seus lábios. 

Não tive como evitar, 
estava procurando saber o sabor do chá, 
e vendo o quanto tu o adoço com seu próprio sabor...

Mais acredito que seus lábios são como uma bebida forte 
e deve atear fogo quando nos tocarmos.

Sem espanto saberei que isso, 
que esse fogo é amor.

Então me lançarei na estrada já que nessa mensagem não posso viajar,

percorrei os montes para te encontra 
e me queimar...


Te amo Guria!!!

PauloRockCesar 

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 PROTESTO E POESIA and Blogger Themes.