''A dor do artista''

Eu eu queria não sentir dor, 

queria que o amor 

bastasse,

eu sinto um dor, 

só que não é algo físico, 

tem dias que algo físico, 

mais é la dentro, 

la fundo...




Onde parece não ter nada 

e é la que eu me sinto que está

sangrando...



Vem do berço, 

desde criança a ausência da mãe, 

pai 

alcoólatra... 

Parar de estudar, 

ter que trabalhar, 

ter que crescer...

Tudo que me trouxe até aqui, 

até agora...

Eu sou um artista, 

e os artista foram criados para sofrer, 

fazer as pessoas felizes, 

com suas dores.. estamos aqui 

para trazer emoção ao mundo....


PauloRockCesar

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 PROTESTO E POESIA and Blogger Themes.