''Com o coração partido estou partindo''

Um pensamento ou um poema ou coisa assim sobre ador que sinto...

''Um dia me jogarei ao meu próprio julgamento, 
procurando ver se eles estão realmente certos ou estão errados.. 

Sou culpado de tudo?!

Não trocar a vida, 
não deixar os sonhos por nem um amor...
não saber ao certo oque é amar, 
não ter esse vicio de sentir algo por alguém 24 horas por dia,
se apaixonar toda a noite, 
tocar, beber,  
drogas,
os anos passam,
a vida pede parar, 
o coração sangra..

E ainda não sabemos o que somos nem onde estamos...

E sempre que chegamos á algum lugar, nos vemos perdidos...

É eu sei bem oque é isso, 
tenho sonhado muito com a morte,
mais quando eu salto, 
eu não chego ao chão 
eu caio 
e continuo caindo, 
e quando abro os olhos 
estou no chão 
ainda vivo, 
sem nem um arranham...

Parece que a vida só me machuca por dentro...

e faz tempo que não a ameaço por fora, 
pra que tentar lutar com o invisível...

batemos de frente com o nada, 
e ai vemos no espelho que é nossa cara que esta estragada..

Ontem, quando fui dormi eu tinha uma certa idade, 
hoje acordei 5 anos mais velho...

O tempo não tem sido meu amigo, ele suje toda manhã 
e me atropela, 
ai vejo que sou um segundo diante dele, 
muito pouco para vida.. 
minhas dores são invisível diante dos olhos do mundo,

eu sinto que estou desaparecendo junto ao que me entristece,

eu partirei sem ninguém saber que eu passei por aqui...

ficaram só minhas palavras como pegadas nas arei da praia'''

Paulorockcesar...





  

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

Um comentário:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 PROTESTO E POESIA and Blogger Themes.