‘’Carta pra minha amiga Jessie’’

Faço meu berço num gole absinto
Tenho alguns amigos,
Porem  com fio mais nos discos
As amizades são como os CDS que riscam e repetem o erro.

Meu mundo não cabe num copo só
A dor é grande!
Os inimigos , hoje são como Para-medicos.
Os cães me abrasão no frio.
E eu me protejo com babas e pulgas.

Um maluco dos cachorros.
mais me sinto
um aprendiz com folhas que me mostra a morte
e a poeira que me trais a vida...

Enquanto gases dilaceram m eu pulmão,
 a maior droga é a falta de consciência!!!


É uma pena ver o mundo assim,
Os contos de fada não saíram do papel
A Cinderela me apunhalou pela costa
E o príncipe sapo virou bandido
O bobo da corte hoje é rei eleito presidente...

Damas de tabuleiro de xadrez acabam vencendo sem classe alguma...

Crianças com lar e as que não tem,
Estão ambas perdidas!

É uma pena ver o mundo assim mais sou apenas um poeta jovem,
Um maluco dos cachorros
Com um copo não ,uma garrafa quebrada no coração,
E um barril nos olhos.

Lagrimas e calos no violão,
Eu grito por mudanças mais nem meus medos vem me ouvir!

E você guria acredita em mim
Não é uma pena ver o mundo assim
Enquanto espero sua resposta vejo um cachorro me sorrir enquanto toco meu violão....

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 PROTESTO E POESIA and Blogger Themes.