''Lobotomia''


''Lobotomia'' ..
 
Será que os dias vão durar,
 
será que vai resistir.
as vezes penso em encarar a morte,.
ou algo do tipo...
cansei do suicídio da rotina..
ela não está comigo
eles verdadeiramente não são meus amigos.

tenho vivido pesadelos acordado..
peço socorro..
Quem me ouvira?.
se não a mim. mesmo

não existe o amor, meu ar
me traduz uma sociedade masoquista.
tenho pena dos vivos.
e nada sinto pelos mortos,
pois minha vida já é um fardo
a se levar....

arrancarão o valor de minha imaginação ao nascer...

Pois nasci com os olhos abertos,
mais não chorei, ao meus primeiros maus-tratos..

Um animal nasce para resistir!!!

Paulorockcesar

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

2 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 PROTESTO E POESIA and Blogger Themes.