Triste com o coração na mão

 Adeus!!!
''com o coração na mão''
Qual é a cor que seus dias tem minha amiga,
oque seu s os olhos podem me dizer,
não consigo imaginar o que possa me traduzir.

Será serto parti?
larga tudo,
busca o mundo,
encara a escuridão, o frio,
os dias quentes e sem alma...

Ou devo apodreser aqui!
Com dias cinzas e alma mastigada,
por vicios ingetados na mente,
na hora do parto parto,

Na saida, agresões,
a cada descoberta, desepisonhes involuntarias...
Eu seria estupido e mentiroso,
se te dissese que não tenho medo...

È tenho que te mostra meu corte,
tenho que dizer a verdade
pois para menti eu teria que ser brilante.
Não essa vela que se apaga,

Um vegetal sem asa,
fogo ao vento.

Eu não pensso nela mais como antes...
quando tudo que eu mais queria era seu abraço
seu carinho
oquando meu sonhar,
era conquista o mundo ao seu lado...

Nos ultimos mêses estamos bem e falando de amor...
oque aconteseu?

Será que o amor firou algo mal que não devemos ter...

Eu posso até estar louco, mais quando a poesia escurese e se torna lagrimas negras,
eu com o pouco que sei, digo as coisas não estão bem...

Ei, ja que esta me escultando me diga alguma coisa,
se eu parti,
quanto tempo levara até que todos me esquesão.
e se eu, um dia voutar vão me jugar por telos abandonados...

Será que podem isso,
estou aqui e onde eles estão...

Nesses ultimos meses os abraços cinceros que resebi.
forar por palavras ditas a distancia.

Será que o amor grita de longe... Quando existe.
E o som do toque que os pingos de lagrimas e sangue fazem, ao tocar o chão,
será que eles podem ouvir...

Estou mentindo para umas pessoas.
sempre que  digo  vou voutar a velhas,
Quando estou caminha para o ortro lado...

Tenho vontade de pisar na estrada que nunca conheci...
senti o cheiro e o sabor que nunca provei

Hoje meus dias aqui fedem,
o sabor é de vomito, é o resto do nada,
tem um toque de fim...
E a aparencia da dor ...

Eu teho que parti,
mesmo que não entendão, mesmo que não acreditem...

Estou quebrado como vidro, queimando feito papél...
tam morto quanto um difunto...

um animal sem lar
voutei a ser a criãnça sem mãe...

Meus maiores bem são meus pensamentos tenho que sair antes que esles tanbém possão deixar
de existir...

não quero nad além doque posso dar...

presiso conhecer a vida e me apresenta a ela...

se não encontrarei verdadeiramente o fim...
 sem
ter de fato conhecido  a mim...

estou mal...

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 PROTESTO E POESIA and Blogger Themes.