Pensar...partir. adeus...

 Sim!
Porque é tam dificío dizer adeus.
Eu deveria mesmo parti?

Eu me pergunto isso com frequencia, 
nesses ultimos anos. 

Será que vao se recorda de mim...
meu coração anda partido,
e a vida e o mundo se torno algo negro e duvidoso...

Dizem que na estrada,podemos crescer...
espero evoluir ou ser essa metamorfosse anbulante.


E se eu falha na minha buca por vida...


não me inporto..
pois,
por mais desesperado que estive...


eu cantarei a vida ou a morte como
se cantasse meu melhor blues..


farei dos meus ultimos momentos um eterno rock n roll..


Que meu suspiro seja um grito punk e violento.
 aranque de vocês a verdade do que sente por mim..


Estou sosinho meus amigos.
E quem, não está?..


desculpa mais estou partinhdo...


talveis noscrusemos pelo caminho
não não poderei me despedir de todos..
talveis ouviras minha voz
gritando ao longe...


Talveis
eu envelheça
e apareça depois de uma decada ou outra...


E pode até ser
que o jamais, 
jamais aconteça...


E isso, 
é o bom da vida..


Podemos
tudo!
Em um tempo que não 
temos..
num ar,
em nada,


Essa minha nova poesia


vai escorrer da minha alma.
 feito pô..
como meu sangue 
a cada passo novo 
que eu der pela estrada...


adeus...
ou até mais tarde...
Quem é,
que na verdade,
poderar saber...


paulorockcesar

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

Um comentário:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 PROTESTO E POESIA and Blogger Themes.