Olhos de fogo

o quero ter sorte
e serei estupido se não praguejar,

curtirei meu som
viverei o rock n roll!!!


Vou engarrafa minhas magoas
vou beber meus medos
vou vomitar meu ódio....


Não terei pena de ninguém
nem de mim.


Esse é meu mundo cão!
Esse é meu mundo cão!!!
e te digo que ta osso meu bem!


Serei selvagem,
serei animal
viverei jovem
sobreviverei como o jovem que sou...


O vicio não tem nada haver com drogas
o sexo no fim é só suor

calos estão na verdade!

Evocê sera que esta de olhos bem abertos
e com os ouvidos educados.


Não cale as bocas
beijem se sem pudor.


Não existe tempo certo
não há écado no infinito

seja o jovem que é e me deixa em paz!!!

Não me jugue se não pode me calar.
pois estou vivo,
meu sague não tem mais cor,
minha alma é mais maliciosa do que podes imaginar,


pois antes estava irado
agora estou com fogos em minhas mãos,

e cuido amor
pra vc não se queimar.

PauloRockCcesar

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 PROTESTO E POESIA and Blogger Themes.