''Ella meu amor minha princesa''



Amor me desculpa por não ser um príncipe, tal qual-os dos sonhos de toda princesa mais não há outra nesse mundo que eu queira sem ser você..


Tem dias que o mundo parece que vai cair sobre mim mais é nos seus braços que vejo que ele estará em pé sempre por você está ao meu lado...

E quando eu acordo a unica certeza que tenho que que você está comigo e meu pensamento já acordo com ele em você por que oque sinto é algo muito bom... é amor..

E mesmo se o mundo acabar eu sei que com você no fim estaremos tocando e dançando ao som do nosso amor..

Te amo princesa...





PauloRockcesar

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

2 comentários:

  1. Chorei... é só isso que quero viver ao seu lado , curti a vida com voce aproveitar esse pouco tempo que nos temos amor, rir juntos, chorar, gritar, pular , reclamar, viajar viver tudo isso com você pois ja nao tem mais graça ela sem voce, na verdade você é minha vida agora ! e se um dia morrer saberei que realmente nada nada foi em vão eu nunca me senti tão feliz como estou agora por saber que estou com você eu te amo

    ResponderExcluir

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 PROTESTO E POESIA and Blogger Themes.