''Grito''

Grito, sede, fome...
quem sonha, não se perde,
o medo e so um degral na escada,
a cede eu mato com meus goles de desejo, 
quando algo eu comquisto ,
e minha fome que senpre esta alta,
eu mato da melhor forma
na boca de lindas donselas...

Meu grito,

meu verso é alto nos ouvidos dos amigos 
e da queles que me querem bem.
Eu sonho no presente, e me realizo a cada noite, 
quem sonha nao cai da cama,
frutua na vida que escolhe...

Ja fui poeta

hoje sou um compositor,
que pinta a vida nas palavras...

Ja fui palhaço, 
mais sou apenas alguém que bebe para não chorar.

Dos calos aos desejos,


esse sou
eu!
eu, aquele que tem um sonho.

E que numca vai morrer


pode-se sauvar o mundo, com palavras, e com a musica.


Eu não quero ficar para senpre na historia, ou no futuro de quem não me conhece.
 
Quero apenas existir nesse presente ao qual eu faço parte.  
Eu paulo cesar de souza espindola  
Paulo Rock Cesar
para muitos...

Sou só mais uma peça desse quebra cabeça,


procurando


não esqueser a dor


mais suporta ao maximo


esse mundo, assim como ele nos suporta..
.
PauloRockCesar

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

2 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 PROTESTO E POESIA and Blogger Themes.