Amigo ''Marco''

Marco
O meu venho amigo, como vc ta, faz uma centenas de dias que disse que ia até ai, mais eu ando por outros ares,
me desculpa, também vc é um senhor muito oculpado,e não posso apareser a qualquer hora, e nem vou marca data, pois sei que isso não fuciona mais, vou deixa que o tempo me fassa esbarrar numa estrada QUE ME LEVE ATÉ AI,QUEM SABE BATO PRA PEDIR UM COPO DE ÁGUA,ou mesmo vou em busca da quele abraço, vc sempre, me vem a mente, em penssamentos bons, e quando estou diante de algo que acho estraodinario pesso ele devia ver isso, esse ano teve muito disso, e nas minhas prosimas aventuras não espero só ter vc no peito que ver vc ao lado, pois estou conprovando o quando esse mundo é grande foda lindo triste,socinho eu vi o quanto  esse mundo pede socorro.

A coisa la fora é brava,
mais tem muito ainda pra se adimira temm muita poesia e musica, tem muita gente pintando esse mundo com a alma vivendo o dias,e não a rotina,
tem muito louco se jogando, muito correto se perdendo como senpre foi... e tem mil outras coisas que gostaria de te contar e te mostra...

vem aqui só pra te desejar um boa tarde e acabei falando falando, mais é assim as palavras nunca chegam ao fim...
''Dentro do livro esta pintado o mundo e no desenho está escrito que ele ta la fora, pegue seu caderninho dew bolso e pule ajanela, ultrapasse as grades e muros grite alto respire fundo pois tenho serteza estamos vivos'''PauloRockCesar

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

Um comentário:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 PROTESTO E POESIA and Blogger Themes.