Um amor com amor



As vezes espero ouvir você,
aquele som doce que me salva,
aquele som de quando você me chama de amor,
você toca em mim de um jeito que o som parece vivo
Esse som as vezes está saltando dos seus olhos 
outras vezes sinto em sua boca
sinto em seu corpo
ele me faz dançar com seus abraços
me faz sorrir com seus sorrisos
tudo soa bem...
corpo , mente,rosto, e maquiagem  

Se você tocasse no violão seria um classico!
Seria a musica mais pedida
Muitas vezes procurei esse som no mundo 
mais hoje encontro em você...
Tem dias que é tão punk com todo aquele sexo e calor
e em outros parece blues com tanta força e até mesmo com o som alto da dor da saudade
Esse som que toca soa em meu peito é amor que sinto e recebo de ti...
                     
O som da vida...

PauloRockCesar

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

Um comentário:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 PROTESTO E POESIA and Blogger Themes.