''Wendy''

Hum,
minha fadinha!!!

Quando penso nos quinze minutos 
que gostaria de perde com você,
tenho que toma algo rápido pra manter baixo o fogo que sinto..


È um sentimento doce,
pois não penso, só em te prova,
quero ter noites insuperáveis com você,
quero ter o sabor dos seus lábios na minha boca e me perde nos seus olhos.


Pode esta chovendo o mundo desmoronando, 
nada vai nos impedir,
te causar o caos no mundo!


Te peço que venha , que não me perca, 
que não me esqueça, 
vamos manter o fogo e aguerra, 
e veremos que pode existir paz,
nesse universo com nosso amor...


Vamos plantar essa semente... 




Paulorockcesar

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 PROTESTO E POESIA and Blogger Themes.