Talveis escreva uma nova letra com tudo isso..

È claro que vou beber essa noite,
não é certo se vou chora,
minmhas lagrimas,
são gritos que um dia ainda vão me matar

 Nova crise de revolta nada emocional,
Apenas sinto o caos explodi dentro de mim e tenho que grita com o mundo !!!

tudo que tenho pra dizer sobre o mundo,
esta bem diante dos meus,
olhos, e isso causa guerra dentro de mim...

pouco me inporta se vocês iram me compriender,

gostaria de saber a se vai demorar muito para noite chegar,
gosto de sair depois que escurece,

nas noites dessa cidade, todos são difrentes...  

gostaria de dizer a minha mãe como estou cansado,
e gostaria que ela me ouvisse,

mer da que ro fude com esse mundo
antes que ele me foda

será que falta muito pra escurecer,
gostaria e tomar algo forte
e canta minha dor junto aos cães da praça
dor de ser livre, de terperdi o respeito e ser visto como mais um vagabundo...

no fim minha poesia não inporta nada pro mundo

e eu não posso odialo por isso..

Paulorockcesar


About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 PROTESTO E POESIA and Blogger Themes.