Vamos, vamos protestar....




Cara você,Alguém, tem algum remedio pra um suicidio imediato, que me leve ao inferno onde eu possa falar com o diabo, pra me pratrocinar e me trazer de volta quero botar fogo no mundo, mais pra isso presisso que me escultem grita.. tenho um violhão meu som punk faram vocês se revoltarem....
eu presiso de um baterista to muito afim de tocar,
Faço até o pacto se for presiso..
sei que deus existe e o diabo também,
que venhão os 2 e me fação a melhor oferta, pela minha alma..
eu não quero salvação,
quero fama, mulheres e diversão,
o volume no tom mais alto,
distorsendo os seus pensares...
quero guerra dentro de cada um de vocês....
quero ver luta.
e sabe que esse mundo de homens que são os piores dos animais.
ainda tem salvação...
vamos protestar....

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 PROTESTO E POESIA and Blogger Themes.