Eu to chegando querida

Tive paixão em ver você, dizer que temos o melhor dom,
dos homens.
O dom de sorrir,

Nossa distancia,
Uma  condição a se mudar,

Uma frase nova minha que  diz
para ‘’o amor, que não há tempo nem nada que pode o mudar’’.

Então Guria sorte a minha se um dia te ver

Se tudo que sonho acontecer
Já te digo de anti-mão,
Que sou diferente
Um pouco louco

Tenho todos o sentimento a flor da pele.

Mais algo no por você
minha inspiração
ela hoje depois de te conhecer se move numa velocidade extraordinária,
viaja por mundos nuca ainda descobertos.

Já me sinto feliz por te conhecer.

Me de um tempo
Eu vou compor algo
Uma poesia  uma musica

Ou da tenho ainda uma palavras pra dizer

Quero frente a frente te ver

Espero conter o grito,

Então coloca a água pra esquentar prepara o café ,

Enrolo pra você...

Eu to chegando querida.

E vou levar o vinho!!!!

PauloRockCesar

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 PROTESTO E POESIA and Blogger Themes.